Tamanho do texto

Apresentadora do programa "A Tarde É Sua" falou sobre o assunto em interação com seu colega de bancada, o jornalista Felipeh Campos

Na noite da última quinta-feira (07), Andréa Nóbrega foi eliminada de " A Fazenda " com 37,17% dos votos, margem alta de rejeição na 11ª edição do programa da Record TV . Nas redes sociais, anônimos e famosos, incluindo Sonia Abrão, comentaram o resultado.

Leia também: Sonia Abrão cancela aparição no SBT por problema de saúde: "Sem condições"

Andréa Nóbrega e Sonia Abrão arrow-options
Divulgação
Andréa Nóbrega e Sonia Abrão


Leia também: Sonia Abrão vai parar no pronto-socorro e preocupa fãs

Em sua conta do Instagram, Felipeh Campos, colunista do programa "A Tarde É Sua", mostrou compaixão com a ex-peoa. "Aproveite a visibilidade e de hoje em diante escreva sua própria história", disse. Em resposta à publicação do jornalista,  Sonia Abrão debochou: "Danou-se", escreveu ela que utilizou uma série de reações de riso.

Leia também: Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Fora de "A Fazenda", Andréa Nóbrega ainda não deu entrevistas, mas seu ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, comentou recentemente que não a assistiu no reality da Record TV . "Não me interessa em nada, carta fora do baralho", disse ele. Na internet, alguns apoiaram o comentário de Sonia Abrão .