Muitos anos se passaram desde que Chris Brown agrediu Rihanna, deixando a cantora com hematomas por todo o rosto, mas o assunto acaba voltando à tona, de uma forma ou de outra. Agora, foi por conta de um trecho de uma música publicado no Reddit no último domingo (03).

Leia também: Rihanna desbanca Beyoncé e Madonna e se torna a cantora mais rica do mundo

eminem e rihanna
Reprodução
Rihanna e Eminem apresentaram juntos sua faixa Love The Way You Lie, lançada um ano após Rihanna sofrer agressão de Chris Brown

Nos versos, é possível ouvir uma voz que parece a de Eminem fazendo versos sobre a relação de Rihanna e Chris Brown, defendendo a agressão do cantor: “É claro que eu apoio Chris Brown, eu também bateria numa vadia”, diz o trecho.

Leia também: Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

rihanna
Divulgação
Rihanna

A faixa teria sido gravada para um disco de Eminem lançado em 2009, meses depois da agressão sofrida pela cantora. Na época, ela namorava Brown e, depois de uma briga, sofreu múltiplos golpes do artista, que foi condenado a cinco anos de condicional e serviços comunitários depois de se declarar culpado.

Leia também: Rihanna surge totalmente nua para divulgar sua autobiografia

Rihanna lançou algumas músicas com Eminem depois disso. Love The Way You Lie foi lançada no álbum de 2010 do rapper, “Recovery”, e ganhou uma segunda versão no disco da cantora do mesmo ano. Em 2013 eles voltaram a colaborar na faixa The Monster . Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento, nem para negar a veracidade do áudio.

    Leia tudo sobre: Rihanna músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!