Tamanho do texto

Tatá e Rafael Vitti ainda não haviam decidido o nome da filha, que chegou a ser chamada de Cora por um tempo. Novo nome finalmente foi definido

Tatá Werneck é o assunto da semana, desde quarta-feira (23) quando nasceu sua filha , fruto do relacionamento com Rafael Vitti . A apresentadora, que ainda não tinha decidido o nome da filha até o nascimento, finalmente divulgou como a filha será chamada.

Leia também: Mega exposta, filha de Tatá Werneck é a Sasha da nova geração

tata werneck dando a luz arrow-options
Reprodução / Instagram
Em menos de 24 horas Tata Werneck fez uma gama de postagens com sua filha

Em vídeo publicado em seu Instagram, e já deletado, Tatá Werneck mostra diversas fotos dos primeiros dias de vida da menina e divulga sue nome: Clara Maria. Não se sabe por que ela deletou o vídeo, mas a mãe de Rafael Vitti confirmou o nome em seu próprio Instagram.

Valeria Alencar, que também é atriz e casada com o pai de Rafael, João Vitti. “Clara doce de traços harmônicos, de uma beleza Clara, que cala como uma orquestra sinfônica propaga notas perfeitas no espaço”, escreveu a avó nas redes. João Vitti também celebrou a escolha do nome, mas em tom de brincadeira, comparando com a fumaça soltada pelo Vaticano quando um novo Papa é escolhido.

Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: "Colo de papai"

Mesmo deletando o vídeo, Tatá Werneck publicou uma montagem com imagens de Calara Maria, dela mesma e Rafael Vitti quando bebês, provando a semelhança da filha com os pais.