Anitta usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para anunciar que ela realmente tem mais um irmão. Segundo a cantora, a descoberta é recente e o resultado do exame de DNA de seu pai, Mauro Machado , e Felipe Terra (o novo irmão) saiu saiu hoje.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Anitta
Reprodução/Instagram @anitta
Anitta


Anitta contou que assim que soube da possibilidade de ter um novo irmão ficou muito feliz e correu para descobrir quem era.

Leia também: Anitta revela "after" do Rock in Rio em casa: "Botamos funkão"

"A mãe dele e meu pai perderam o contato, e há alguns anos ela viu meu pai comigo na televisão e comentou com meu novo irmão que aquele também era o nosso pai. Mas, ele disse que não foi procurar a gente porque tinha medo da gente achar que ele estava vindo atrás por causa de dinheiro", revelou a cantora .

Por mais que o novo irmão não tenha ido procurar a funkeira , ela disse que foi graças a uma pessoa da família ou círculo de amigos dele, que divulgou a história, que ela pode encontrá-lo.

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola'

"Eu to muito feliz, o meu irmão é mara. Mesmo antes mesmo de sair o exame, eu já estava conversando com ele todo o santo dia só de pensar na possibilidade de ter esse irmão. Sempre foi meu sonho ter mais um irmão. Eu estou radiante", declarou a artista .

Anitta contou ainda que ganhou também uma sobrinha que é a cara dela.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!