Tamanho do texto

Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor, denunciou o ex-maridopor alienação parental. Os conflitos entre os dois ganha um novo capítulo

A briga pública entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (18). De acordo com informações de Leo Dias no "Fofocalizando", exibido pelo SBT , a ex-mulher do cantor foi até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente, em Fortaleza, para fazer uma denúncia contra ele.

Leia também: Wesley Safadão registra momentos únicos ao lado da família

Mileide Mihaile e Yhudy arrow-options
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Yhudy


Leo Dias afirmou que a modelo acusou Wesley Safadão de fazer uma lavagem cerebral em Yhudy, o que é chamada, na área responsável, de "alienação parental". Isso teria acontecido após o menino ter pedido para ficar mais alguns dias com o pai, modificando as datas combinadas anteriormente com Mileide Mihaile .

Leia também: Minas Gerais Safadão e Mileide não entram em acordo e briga na Justiça continua

Além disso, ainda de acordo com o jornalista do "  Fofocalizando  ", a mãe de Wesley Safadão , Dona Bill, afirmou que o cantor "se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele".

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão