Fernando Zor e Maiara estão aproveitando férias na Disney e o cantor aproveitou para fazer uma piada que acabou deixando os fãs do casal esperançosos

Leia também: Traição e vídeo íntimo podem ter motivado término entre Fernando e Maiara

fernando e maiara
Reprodução/Instagram/@fernando
maiara e Fernando Zor estão de férias na Disney

Fernando Zor e Maiara continuam na fase do romance e vivem deixando mensagens amororsas para o outro nas redes sociais. Na última semana, eles viajaram com família e amigos para a Disney, nos EUA, e o cantor sertanejo chocou os fãs com o que parecia um pedido de casamento .

Em frente ao castelo mais famosos do parque, ele se ajoelhou em frente a Maiara e, na foto publicada no Instagram, deixou um texto apaixonado: “Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo, começou Fernando Zor.

Leia também: Fernando surpreende Maiara com caminho de 3 mil pássaros de papel

fernando zor e maiara na disney
Reprodução/Instagram/@fernando
Fernando Zor se ajoelha para Maiara e faz piada

“A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com você, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra você! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã Maraisa achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo... Maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis?

A piada não passou batida entre fãs e amigos do casal, que se decepcionaram com o fim da história: “Vou te bater!!!! Seu sacanão... eu até chorei!!”, escreveu Claudia Leitte. “SEU FIADAPUTAAAAAA!!! Já tinha comprado até o terno”, brincou o cantor João Bosco.

Leia também: Fernando faz apelo ao público para evitar confusão com Maiara

Nos stories, ele deu mais detalhes sobre o momento da foto, explicando que os gringos também não perceberam se tratar de uma piada. Por isso, muitos ao redor bateram palmas quando Fernado Zor se ajoelhou. Nos comentários, Maiara entrou na brincadeira: “Pra casar comigo você vai ter que amarrar muito cadarço meu ainda”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!