A novela “Os Camargo” tem um novo capítulo. Ou um remake, se preferir. Após um período de calmaria, ajustes e paz, Zezé Di Camargo e Zilu, sua ex-mulher estão em guerra outra vez. E com isso, a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, entrou no ringue também.

Leia também: Zezé Di Camargo se pronuncia após entrevista polêmica da ex Zilu Camargo

Zilu Camargo e Graciele Lacerda voltam a trocar farpas
Montagem/Reprodução
Zilu Camargo e Graciele Lacerda voltam a trocar farpas

Com longos textões em suas redes sociais, Zilu Camargo e Graciele Lacerda travam uma guerra fria, cheia de indiretas e alfinetadas. Há uma semana, a empresária escreveu: “Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!”.

 Leia também: Wanessa nega ameaças entre Zilu e Zezé e põe "panos quentes" em briga familiar

Você viu?

Em comentários de apoio, um chamou atenção. Uma seguidora escreveu para Zilu: “Quem nasce para ser lady nunca será amante”. A ex de Zezé não titubeou e mandou: “Amante jamais”.

Aí a treta já estava formada. No dia seguinte, Gracielle respondeu à indireta de Zilu, sendo um pouco mais suscinta. “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito mas nada disso importa se não vivermos isso!”.

No fim de agosto, Zilu Camargo entrou na Justiça pedindo a anulação da partilha de bens, pois teria levado um golpe do cantor sertanejo e de sua noiva, que agora seria a administradora dos bens de Zezé, avaliados em R$ 57 milhões. Lembrando que a pensão de Zilu foi fixada em R$ 100 mil por mês. A casa no condomínio em Alphaville foi penhorada para o pagamento de dívidas trabalhistas de uma construtora da qual foi colocada como sócia de Zezé.

Nessa nova confusão, as filhas Wanessa e Camilla defenderam o pai e creem que a mãe está tendo uma nova crise de ciúmes de Graciele, princiaplmente após a musa fitness ter congelado os óvulos para gerar um filho de Zezé. Pega a pipoca!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!