Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Nos últimos dias, a cantora se envolveu em uma polêmica com o ex-namorado de Anitta e os dois trocaram várias provocações pelas redes

Desde que o relacionamento foi assumido, Anitta e Pedro Scooby viveram nos holofotes. A amiga de Jojo Todynho começou a namorar o surfista pouco tempo depois dele ter terminado com Luana Piovani e, de lá para cá, a relação com a poderosa foi assunto em todos os lugares.

Leia também: Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram e apaga fotos com surfista

Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Jojo, Anitta e Pedro Scooby


No entanto, o namoro chegou ao fim e, desde então, tem rendido polêmica atrás de polêmica. A mais recente delas, inclusive, tem a ver com Jojo Todynho , grande amiga da Anitta .

Nos últimos dias, Jojo e Scooby trocaram farpas nas redes, um acusando o outro de ter mentido para todo mundo. Tá confuso? Tudo começou quando eles se encontraram em uma boate, no Rio de Janeiro, e Todynho teria pedido para o bonitão se afastar.

Em seu perfil, Jojo afirmou que o surfista insistia em continuar o namoro com intérprete de Vai Malandra , mas que a poderosa já não queria seguir em frente e que tentou terminar a relação por três dias. "Esse término começou desde o 'Criança Esperança' e você 'não, não'. Até a hora que ela falou: 'Não quero mais acabou'", disse Todynho falando do rapaz.

"Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentanto", revelou dirigindo-se ao atleta. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso", disparou.

Leia também: Scooby comenta beijo de Anitta e Vitão

E pensa que parou por aí? O desabafo continuou. "Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela' e toda hora arruma um telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir na internet dar declaração falsa. Conta a verdade, pô", reclamou. A morena se referia a uma entrevista que Pedro deu, ao jornalista Leo Dias, afirmando que havia deixado a ex seguir a vida dela.

Você viu?

Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby


Depois disso, ela ainda negou que teria pedido para Pedro Scooby deixar a boate em que estava. "A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?", disse.

"Amiga de verdade vê uma situação acontecendo e vai tomar partido pra apaziguar. Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando. Imagina você tá em um lugar e a pessoa tá te olhando que nem um urubu, que nem um morcego. É chato, é constrangedor, é feio", concluiu.

Então, a polêmica tomou uma proporção muito maior, já que a própria Jojo afirmou que Scooby havia pedido para o DJ da festa falar seu nome várias vezes. Pedro desmentiu a história e Jojo se enfureceu, chegando a mostrar prints da conversa com o DJ.

"Eu to aqui me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. E não sou maluca, então para esclarecer, vou botar dois prints aqui para vocês e já vou logo avisando: tenho tudo conversado e printado. A cada gracinha que sair eu vou botar um print".

"Já mandei mensagem para o DJ, porque eu não sou maluca e se ele me tirar como maluca, eu boto o nome dele aqui. Então, para acabar com a história, vou deixar o print aqui para vocês e vocês concluam. E acabou", declarou. Então, ela publicou a conversa em que confirma a informação de que o atleta pediu para que o profissional dissesse seu nome durante a festa.

Pouco tempo antes disso, ele também publicou prints para desmentir a versão de Todynho, mas foi em vão, já que o próprio DJ, que não teve o nome divulgado, revelou que Pedro havia feito o tal pedido de citar seu nome no evento, para que a ex soubesse que ele estava lá.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho e Pedro Scooby


Tá achando pouco? Pois no início da tarde desta terça-feira (17), Jojo Todynho publicou uma foto ao lado de Scooby, afirmando que "a verdade sempre vem à tona". Será que eles são amigos novamente?