Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram e apaga fotos com surfista

Cantora não gostou nem um pouco do surfista revelar que ela terminou o namoro com ele por telefone e deixou de segui-lo no Instagram

Anitta não gostou nem um pouco da entrevista de Pedro Scooby ao jornalista Léo Dias, em que ele revelou que ela terminou o namoro com ele por telefone. A poderosa não só deixou de seguir o surfista no Instagram como apagou todas as fotos com ele em seu perfil na rede social.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

Anitta e Pedro Scooby
Foto: Reprodução/instagram/Anitta
Anitta e Pedro Scooby

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo. As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", disse o ex-marido de Luana Piovani. Scooby disse, ainda, que não sabe o mitivo que levou Anitta a pôr um ponto final na relação. 

Leia também: Anitta e Pedro Scooby estão "dando um tempo"

Na entrevista, o surfista revelou uma reaproximação de Luana Piovani , que o ajudou depois do término.  "Ela não ficou com pena de mim. Ela expôs tudo o que ela pensava. De ter exposto, que eu não precisava ter exposto (o namoro). Falei: será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito?. Ela falou: 'Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça!' Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano".