Jenni Lee, uma ex-atriz pornô de fama internacional, foi descoberta morando nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Com o nome de batismo Stephanie Sadorra, a mulher foi encontrada por um programa de televisão holandês, da emissora RTL 5 , e foi entrevistada para um documentário.

Leia também: Mia Khalifa cria atrito no pornô internacional ao renegar passado na indústria

Jenni Lee
Reprodução/Instagram/@blackpanther222/Divulgação
Jenni Lee


A atração contou sobre a existência de uma rede de túneis no subsolo da cidade, onde várias pessoas vivem. Entre elas, Jenni Lee . Ela foi encontrada completamente diferente do que era na época em que era uma das 120 estrelas pornô mais procuradas do site Pornhub .

Leia também: Mia Khalifa, ex-atriz pornô, que vai se casar, é torcedora de time inglês

“Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por aí. Eu costumava ser tão gostosa”, declarou a ex-atriz pornô . Ela não revelou o tempo em que vive como moradora de rua em Las Vegas.

“Não é tão difícil quanto vocês pensam. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com o outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, afirmou.

Leia também: Mia Khalifa: ex-estrela pornô irá se casar com chef sueco

Hoje, com 37 anos, Jenni Lee ficou internacionalmente conhecida no entretenimento adulto aos 21 anos, estrelando filmes como “Horny Housewives”, um trocadilho da série “Desperate Housewives”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!