Bruno Gagliasso e João Vicente não tiveram filtro ao brincar de “Eu Nunca” em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank . Ao lado da loira e de Fernanda Paes Leme, a dupla falou sobre sexo e repetiu o selinho que deram durante uma festa no Copacabana Palace em 2015.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Em vídeo no canal de Giovanna Ewbank, os amigos Bruno Gagliasso e João Vicente fizeram revelações sobre sexo
Reprodução/Youtube
Em vídeo no canal de Giovanna Ewbank, os amigos Bruno Gagliasso e João Vicente fizeram revelações sobre sexo

A brincadeira começou com a afirmação “eu nunca fingi um orgasmo” e Giovanna, Fernanda e João tomaram uma dose, confirmando que já fingiram. A apresentadora até revelou que no início chegou a fingir nas relações com Bruno Gagliasso .

Em seguida, foram questionados sobre já terem ficados excitados em cena. Gagliasso e J oão  Vicente afirmaram que, sim, já ficaram e, então, beberam uma dose. Logo depois, os amigos revelaram que já fizeram sexo no ambiente de trabalho.

Leia também: Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: “Colocando bronze em dia”

Para entrar na brincadeira, Giovanna disse: “Eu já transei logo depois, pode ser?”. Com o passar do tempo, os participantes foram ficando alterados e mais animados por conta do álcool.

Além disso, Gagliasso e João Vicente revelaram que já fizeram sexo com fãs. João ainda brincou e disse que se tivesse que falar o número de fãs, seria preciso beber a garrafa inteira.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!