O humorista Rafinha Bastos mostrou que continua falando o que pensa ao participar de uma entrevista no “Pânico na Rádio”. Durante o papo, ele disse que “tem muita gente que paga de trouxa e brilha como espertalhão”. Como exemplo, ele citou que Danilo Gentili e Whindersson Nunes se fazem de coitados para atrair público.

Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Rafinha Bastos fala que Danilo Gentili gosta de se fazer de coitado
Reprodução/Instagram/@rafinhabastos/@danilogentili
Rafinha Bastos fala que Danilo Gentili gosta de se fazer de coitado


“O Danilo Gentili , cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto, é impressionante. Cada ano que passa, ele olha para trás e vai ficando ainda mais pobre. Daqui a pouco ele nasce do barro. Cada ano a história vai ficando mais triste. Não estou falando mal, pelo contrário, eu acho genial, afirmou Rafinha que logo completou: “Ele se faz muito de coitado”.

Leia também: Rafinha Bastos fala de polêmicas, vida na gringa e família Camargo

Aproveitando o gancho, ele também cutucou outro humorista: “Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso”.

Para Rafinha, os artistas costumam explorar o lado humilde para conseguir a identificação do público. “O que acontece hoje em dia é que o público só se conecta com coitado, com aquele que sofre, com aquele que é trouxa, que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, que é feliz, que não se deixa abater, ele é arrogante, é metido”, falou.

Leia também: Rafinha Bastos causa ao satirizar campanha antidrogas do governo

Rafinha se afastou da TV em 2015 e resolveu deixar o Brasil para fazer comédia nos Estados Unidos. Ele contou que as pessoas sempre perguntam se foi difícil abandonar tudo e ir morar fora do país: “Difícil é cuidar de cinco filhos com um salário mínimo, eu estou muito bem. As pessoas adorariam ouvir o meu discurso dizendo que é difícil ficar longe do meu filho, recomeçar em um país novo em que não falo a língua, as pessoas adorariam isso”.

Danilo GentiliWhindersson Nunes não se pronunciaram sobre as declarações feitas por Rafinha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!