IstoÉ

Ex-repórter do CQC e com passagens pela TV Globo , Rafael Cortez foi entrevistado pelo youtuber Alvaro Leme e fez algumas revelações, como de já ter se envolvido com várias famosas.

Leia também: Rafael Cortez comemora nova fase do humor na Globo: "É uma benção"

Rafael Cortez fala sobre ficar com famosas, fama de ser gay e outros assuntos
Divulgação
Rafael Cortez fala sobre ficar com famosas, fama de ser gay e outros assuntos


“Fiquei com algumas famosas e não recomendo, porque famosa é tão neurótica e problemática quanto você. Esta é uma área de muita loucura, de muito desequilíbrio emocional, eu prefiro o backstage”, disse.

Cortez ainda comentou de uma vez que saiu com uma mulher, que era considerada como ‘ subcelebridade ’, e que ela havia armado um flagra com a presença de um paparazzo.

Leia também: Monica Iozzi comenta gafe no casamento de Andreoli e crush em Rafael Cortez

“Fiquei completamente chocado, demorei um tempo para entender o que tinha acontecido […]. Depois eu peguei um voo para São Paulo e chegando aqui já estavam em todos os portais as fotos com a moça. Na minha cabeça foi algo armado”, contou.

Na entrevista ainda, Cortez também falou sobre a “fama” que tem de ser homossexual, afirmando que não teria problema com isso.

Leia também: Rafael Cortez festeja estar na Globo e defende "Video Show"

“Se eu fosse gay , diria com maior orgulho, se fosse bissexual também. Eu tenho várias desmunhecadas que até eu vejo e digo ‘hum, Cortez’. Acho lindo ser gay, se fosse eu seria desses de empoderamento, de lutar pela causa, de afrontar a sociedade. Porque tem que ser muito macho pra ser gay no Brasil, é um país muito escroto com o homossexual”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!