Tamanho do texto

O humorista usou as redes sociais para esclarecer rumores de que a cantora Luísa Sonza estaria esperando o primeiro herdeiro do casal

O final de semana foi agitado nas redes sociais, principalmente para Whindersson Nunes. Isso porque uma notícia falsa sobre Luísa Sonza, esposa dele, tomou conta da internet e deixou os fãs do casal em polvorosa.

Leia também: Luisa Sonza dá apoio a Whindersson Nunes: "Na saúde e na doença"

Whindersson Nunes fala sobre rumores de gravidez de Luísa Sonza arrow-options
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes fala sobre rumores de gravidez de Luísa Sonza

Leia também: Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

O boato foi que Whindersson Nunes seria papai e que a cantora estaria à espera do primeiro filho do casal. O rapaz usou suas redes sociais para compartilhar a informação falsa. "Esse Instagram inventou DO NADA que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter", disse.

Depois de falar sobre a falsa gravidez de Luísa Sonza  , o comediante ainda comentou sobre um outro assunto envolvendo seu nome. Desta vez, ele revelou que fez uma piada e que alguns veículos de comunicação noticiaram a informação de forma errada.

Leia também: "Provei que não sou só a mulher do Whindersson", desabafa Luísa Sonza

"Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz. Esse repórter tinha que escrever um drama", disse ao comentar a notícia. "Eu acordo cedo para passar raiva", encerrou Whindersson Nunes .

    Leia tudo sobre: gravidez