Roberto Carlos não é o tipo de artista que está sempre na mídia, mas quando surge alguma notícia dele, chama a atenção do público. Recentemente, por exemplo, ele fez um procedimento estético para evitar a queda de cabelos e viralizou na internet.

Leia também: As eleitas do rei Roberto Carlos

Roberto Carlos
shutterstock
Roberto Carlos


Leia também: "O amor permanece" afirma Myrian Rios ao receber flores de Roberto Carlos

No entanto, essa é só uma das notícias aleatórios do Rei, revirando o histórico dele pode-se encontrar muito mais. Por isso, a reportagem do iG Gente elaborou uma lista com algumas das histórias mais engraçadas e aleatórias sobre Roberto Carlos .

Geladeira nova só depois que a lua virar

Roberto Carlos
Divulgação
Roberto Carlos

Quem é fã do cantor sabe que ele é ligadíssimo em superstições, tanto que em 2017 ele resolveu comprar uma geladeira, mas não a usou por um tempo. O motivo? De acordo com vizinhos, ele guardou o eletrodoméstico porque só poderia usá-la quando a lua “virasse”.

Gato preto? Tô fora!

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos
Reprodução/Globo
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos


No final de 2018 o Rei convidou Marina Ruy Barbosa para participar de seu tradicional especial de fim de ano, mas mudou de ideia porque na época a atriz contracenava com um gato preto em “O Sétimo Guardião” e, como todo mundo sabe, o artista é bem supersticioso. Apesar disso, deu tudo certo e a ruiva fez um dueto com ele no palco.

Você viu?

Andaime e mais superstição

Roberto Carlos
Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos

No mesmo dia que a história da geladeira surgiu, alguns vizinhos também contaram que o Rei mantinha alguns andaimes em frente de sua casa.

De acordo eles, há algum tempo ele tinha ordenado uma obra e, por conta  disso, tinha que passar por baixo dos andaimes. Após o término da reforma, o cantor expressou desejo de manter os apetrechos. O motivo? Ao que parece ele queria poder passar de baixo deles quantas vezes quisesse.

Galanteador

Roberto Carlos
Reprodução/Globo
Roberto Carlos


Além de supersticioso e vaidoso,parece que Roberto também é galanteador. Há algum tempo, um flerte entre ele e a eterna Garota de Ipanema tomou conta das redes sociais.

Leia também: A morena que conquistou Roberto Carlos

Segundo Helô Pinheiro, ela pegou uma carona com o Rei e, por ser muito fã dele, ela tinha uma fita de música dentro da bolsa. Durante o percurso, Helô Pinheiro colocou a fita no som do carro. Ao desperdir-se Roberto Carlos lhe deu um selinho e falou “Você vai ao meu show”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!