Jessie J sempre manteve sua vida pessoal reservada e, depois de assumiu o namoro com Channing Tatum, nada mudou. Entretanto a cantora foi encurralada durante uma entrevista ao programa de rádio This Morning e não gostou de uma pergunta feita pelo apresentador Ben Shephard.

Leia também: Reservada com namoro, Jessie J compartilha foto com Channing Tatum

Jessie J e Channing Tatum
Reprodução Instagram
Jessie J e Channing Tatum


Durante o programa, o apresentador brincou ao mencionar o astro de “Magic Mike”. De acordo com a revista People , Jessie J conversava sobre o estilo das apresentações do “The Voice Kids”, programa do qual ela é jurada, e Ben voltou a falar de Channing Tatum .

Leia também: Jessie J confirma show extra no Brasil em setembro

“É claro que você pôde ver a performance do Mike por si própria”, disse. Logo depois, a cantora o interrompeu, visivelmente irritada. “Sim”, disse. Não satisfeito, ele ainda continuou insistindo no assunto. “Essa é uma performance que parece ser...”, continuou.

Então, Jessie o interrompeu, mais uma vez. “O oposto de ‘The Voice Kids’. Vamos manter o foco no ‘The Voice Kids’”, disse. Mais uma vez, o apresentador insistiu. “Tem formas muito distintas de se apresentar e essa é uma daquelas bem diferentes”, afirmou.

Leia também: Jessie J fará show em São Paulo antes do Rock in Rio

Nitidamente irritada, Jessie J cortou o assunto na entrevista, deixando claro que não falaria sobre seu relacionamento. “Sim, quer dizer, o ‘The Voice Kids’ é insano e amo muito cada segundo daquilo. Estou super animada para a final, que acontece amanhã”, disse. Vale ressaltar que a final do programa foi exibida na última segunda-feira (29).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!