Anitta é a entrevistada especial da nova edição da Marie Claire . Para a revista, a cantora abriu o jogo sobre assuntos particulares da sua vida e, é claro, também fez declaração sobre sua carreira, afirmando que já sua aposentadoria já está toda planejada.

Leia também: Anitta se declara ao namorado, Pedro Scooby e fala da relação: "Maravilhoso"

Anitta
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta

“Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos [em 2023], porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes”, contou Anitta , explicando que a aposentadoria será somente da voz e da dança, pois continuará com seu trabalho como empresária de artistas. 

Leia também: Apaixonado, Pedro Scooby se derrete por Anitta: “Dias são melhores com você”

Na conversa, não poderia faltar assunto sobre Pedro Scooby , seu atual namorado e ex de Luana Piovani , e sobre isto a artista foi sincera ao dizer que seu primeiro envolvimento com o surfista foi há três anos em uma festa.

Você viu?

“Quando ele estava dando em cima de mim, falei: 'Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei”, explicou ela.

Segundo a cantora, o relacionamento não deu certo naquela época porque ela teve medo de ser apontada como pivô da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani. “Dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, garantiu ela sobre o recomeço com o surfista.

Por fim, mas não menos importante, ela falou sobre filhos e garantiu que gosta de casa cheia, por isso quer ter muitos, inclusive adotados, mas que esse é um desejo para depois. “Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar”, ressaltou. 

Leia também: Anitta volta das férias com muita energia para trabalhar: "Transei muito"

No entanto, apesar de recusar o aborto para si, Anitta defende o ato: “Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha”.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!