Marília Mendonça se irritou na madrugada desta quarta-feira (24) com um perfil fake criado no Instagram em nome de seu primeiro filho. Nos stories, a cantora falou sobre o assunto.

Leia também: Marília Mendonça descobre o sexo do bebê em chá revelação

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


"1150 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia! Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada", escreveu Marília Mendonça

Leia também: Marília Mendonça fala sobre fim de "La Casa de Papel": "Diretor tóxico"

Na última segunda-feira (22), no dia de seu aniversário, a cantora fez um chá revelação, para revelar o sexo do bebê que espera. No Instagram , Marília publicou um texto sobre o momento.

Leia também: É menina? Marília Mendonça fala sobre o sexo do bebê

"O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou... foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo !", escreveu.

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


"Parecia uma eternidade! Pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!", publicou Marília Mendonça .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!