Entre idas e vindas, Bruna Marquezine namorou por muito tempo com Neymar, atacante do Paris-Saint Germain. Em outubro de 2018 o romance teve um fim definitivo. Como esperado, a solteirice dos dois, conhecidos como Brumar, vem alimentando os noticiários de celebridades.

Gian Luca Ewbankd, Bruna Marquezine, Younes Bandjima e Louis Hamilton
Divulgação
Gian Luca Ewbankd, Bruna Marquezine, Younes Bandjima e Louis Hamilton

Bruna Marquezine , por exemplo, desde que adentrou ao universo dos solteiros fez aparições com diversos rapazes que, graças à internet, ganharam a alcunha de "affair". Alguns a atriz da Globo chegou a desmentir qualquer tipo de relação amorosa, outros ela nem se posicionou.

Pensando nisso, o iG Gente reuniu alguns nomes que ganharam o título de "affair de Marquezine" e traçou um padrão de gosto. 

  • Younes Bendjima
Younes Bandjima
Divulgação
Younes Bandjima

O mais recente é Younes , de 26 anos. Modelo, boxeador e ex-namorado de Kourtney Kardashian, o rapaz foi visto saindo de um restaurante com a atriz da Globo . O encontro chamou atenção da imprensa internacional, que acabou por chamar Marquezine de sósia de Kourtney e levantou rumores de um romance entre os dois. 

Ao retornar ao Brasil, Bruna foi questionada sobre o encontro com Younes. Sobre o flagra com o modelo, ela negou qualquer envolvimento amoroso: "Não estou namorando não, gente. Namorando e nem nada". Younes não se posicionou sobre os rumores.

  • Lewis Hamilton
Lewis Hamilton
Reprodução Instagram
Lewis Hamilton

Em abril de 2019, Bruna viajou para os Estados Unidos para marcar presença no Coachella Festival. Novamente, sua estadia, por mais que breve, rendeu boas manchetes para a imprensa.

Você viu?

Enquanto curtia o evento e suas atrações, os internautas notaram uma troca de likes (e follow) entre a atriz e o piloto Lewis Hamilton . Apesar de pouco, isso foi o suficiente para começar a especular um romance entre os dois. 

O rumor ganhou mais musculatura quando a imprensa lembrou que Hamilton, além de amigo de Neymar , tem uma forte base de amigos brasileiros, incluindo um histórico de beijos com Anitta em 2018. 

Apesar da torcida a favor da relação, em seu perfil do Twitter, Bruna desmentiu o romance: "Bruna e Hamilton estão engatando um romance", disse uma internauta. "É o que?", replicou a atriz. "Estamos atentas", disse a usuária. "Estão é doidas", finalizou a atriz. Novamente, o lado masculino da especulação não se posicionou sobre o assunto.

Gian Luca Ewbank

Gian Luca Ewbank
Reprodução Instagram
Gian Luca Ewbank

Em outubro de 2018, pouco tempo após o fim de Brumar, Gian Luca Ewbank, irmão de Gio Ewbank foi apontado como affair de Bruna . À época, o colunista Leo Dias disse que os dois jantaram juntos durante uma passagem da atriz por Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Além disso, os dois estariam tão em sintonia que eles teriam retornado à Noronha para o aniversário da modelo Izabel Goulart e aproveitado a ocasião para se reencontrar.

Destoando do atacante do Paris-Saint Germain, do Younes e de Hamilton, Gian é menos atlético do que os rapazes que foram associados amorosamente à atriz. Ele é artista plástico. 

Após uma onda de rumores, Bruna Marquezine , finalmente, falou se tinha algum tipo de relação com o irmão de Gio Ewbank: "Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério". Novamente, a parte masculina não falou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!