Kevinho usou suas redes sociais no último domingo (21) para tranquilizar seus fãs atrvés de alguns vídeos depois de postar foto em hospital e pedir para os internautas orarem por ele. 

Leia também:  Após beijão em Kevinho, Flavia Pavanelli avisa: "Solteira"

Kevinho
Reprodução/Instagram
Kevinho


Em nota, a equipe de Kevinho informou que o cantor teria que cancelar seu show em Arraial d'Ajuda, na Bahia, por orientação médica. "Estou aqui pra informar vocês que estou em casa, melhorando. Deixando mensagem pra quem está preocupado, estão chegando milhões de directs", disse ele, que continuou. "Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito".

Você viu?

Leia também: Kevinho passa por cirurgia de emergência: “orem por mim”

De acordo com o cantor, ele já havia tido crise na semana passada e chegou a cumprir sua agenda de shows, mas piorou. "Cheguei de viagem muito mal. Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje. Fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte".

Leia também: Ex-namorados, Kevinho e Flávia Pavanelli se abraçam no aniversário da influencer

"Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês. A todos os meus fãs, que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde, mesmo. Vamos remarcar a data", finalizou Kevinho .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!