Tamanho do texto

Atriz da Globo rebateu a crítica em sua conta oficial do Twitter; Internauta criticou o fato de Bruna não ter divulgado um filme em que ela atuou

Nesta sexta-feira (19) a atriz da Globo Bruna Marquezine se irritou com um internauta no Twitter que a criticou por não divulgar o filme "Vou Nadar Até Você", do qual ela faz parte e foi selecionado para o 47º Festival de Cinema de Gramado.

Leia também: Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine


Leia também: Bruna Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

"Um dos maiores festivais da América Latina ao qual a Bruna Marquezine está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga", disse o rapaz no Twitter. Uma outra internauta chamou a atriz da Globo de "desnecessária" e o rapaz voltou a atacar.

"Desnecessário nada. Mas já era de se esperar. Ela não se valoriza como artista, só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabelle ou Marina! Bruna virou sub", disse ele, comparando Bruna com Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. 

Leia também: Bruna Marquezine rebate internauta que a chamou de "biscate surubeira"

Em réplica aos comentários, Bruna Marquezine  dissertou. "Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência para hater que fica se disfarçando de fã", disse ela, que pouco depois apagou o post.