O cantor Mumuzinho usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para comentar sobre o fim de sua parceria musical com Davizinho, nova promessa do pagode. O jovem cantor, que viralizou em 2018 ao cantar uma música do pagodeiro, Fulminante , decidiu mudar a equipe que administra sua carreira, sem nem contar para Mumuzinho.
Leia também: Mumuzinho chora ao vivo ao falar sobre seu papel como pai
O cantor, que acompanhou Davizinho desde o começo, decidiu oferecer sua versão dos fatos no Instagram: “Quem me conhece sabe da minha pessoa e da minha índole”, comentou Mumuzinho . Ele conta a história da parceria com o jovem, desde que o vídeo viralizou.
O pagodeiro afirma que deu um celular para o menino, conheceu sua família e o convidou para participar de seu show. “Depois disso comecei a idealizar um projeto para o Davizinho , aí virou um negócio”, continuou.
Leia também: Com 15 anos de carreira, Turma do Pagode acredita que não há preconceito musical
Ele se defende dos novos empresários do rapaz, que afirmaram que ele explorava o menino: “Como eu vou explorar um garoto que eu só queria o bem”, comenta. Para ele, a situação poderia ter sido resolvida com uma conversa, o que não aconteceu.
“Eu me envolvi de cabeça nesse projeto, inclusive envolvi a Universal Music”, continuou, visivelmente abatido. Considerado padrinho de Davizinho na música , ele diz não ter sido comunicado de nada, e ainda publicou uma foto do contrato, que determina que ele tem direito a 20% de tudo o que ele fizesse, desde shows a venda de DVDs.
Leia também: Falta de artistas jovens faz pagode perder terreno para funk e mudar estratégia
“Daqui para frente vamos resolver só com os advogados”, comentou o Mumuzinho , aproveitando para cutucar o afilhado: “Ele não pode esquecer gratidão e caráter”. Davizinho ainda não se pronunciou sobre o assunto.