Criador dos reality shows "The Bachelor" e "The Bacheloretti", Mike Fleiss está sendo acusado de agredir a esposa, Laura Kaeppeler, no último dia 4 de julho, de acordo com documentos obtidos pelo portal americano Variety .

Leia também: Roberto Cabrini entrevista ex-diplomata acusado de agredir atriz da Record

Esposa de criador de reality shows acuso marido de agressão
Reprodução/Instagram/@laurakaeppeler
Esposa de criador de reality shows acuso marido de agressão


De acordo com a publicação, Laura está grávida do marido e entrou com um pedido de prisão preventiva contra o criador dos reality shows depois dele a atacar e exigir o aborto.

Leia também: Christina Rocha chama PM após convidado do "Casos de Família" admitir agressão

"Enquanto estávamos em nossa casa em Kauai, Mike exigiu que eu fizesse um aborto", diz Laura Kaeppeler no documento publicado pela Variety. “Nosso filho Ben estava em casa, sentado em outro quarto próximo. Mike me disse: 'Se você fizer um aborto, podemos simplesmente voltar ao que éramos'", completou. Ela ainda alegou que o marido "agarrou seu corpo" e "a prendeu contra a parede", antes de ameaçar "socar seu rosto".

Kaeppeler também descreveu que o marido ficou furioso com sua gravidez e ameaçou parar de sustentá-la financeiramente. "Embora Mike tenha sido verbalmente abusivo comigo durante nosso casamento, nas últimas semanas ele ficou furioso, porque estou grávida de nosso segundo filho. Mike me disse muitas vezes que não queria que tivéssemos um segundo filho".

"Ele também me disse repetidamente durante todo o nosso casamento, e antes de nosso casamento, que ele sabia que "teria de ter" um filho comigo porque eu tinha 26 anos quando nos casamos, ainda não tínhamos filhos, e ele sabia que eu queria ter uma família. Mike, no entanto, com 55 anos de idade, não queria ter mais de um filho juntos", completou.

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

Representantes do canal ABC, que exibe os reality shows, se recusaram a comentar as acusações sobre Mike Fleiss , mas um porta-voz da Warner Horizon, produtora dos programas, disse à Variety que estão investigando as alegações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!