Parece que Hayden Panettiere está vivendo tempos difíceis, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. A família da atriz de “Heroes” está implorando para que ela termine seu relacionamento com o ator Brian Hickerson, depois de ter sido vítima de violência doméstica.

Leia também: Netflix retira cena de suicídio explícito de “13 Reasons Why”

Hayden Panettiere e Brian Hickerson
Reprodução/Instagram/@celebbelle
Hayden Panettiere e Brian Hickerson


De acordo com a revista People , Brian já havia sido preso em maio, acusado de agredir Hayden Panettiere . No entanto, os dois voltaram a ser fotografados juntos logo depois.

“Eles estão implorando para que ela siga adiante, é algo totalmente fora de controle. Ela precisa superar esse cara. Os amigos e a família estão preocupados há algum tempo e as coisas parecem estar piorando. É uma situação triste”, declarou uma fonte à publicação.

Leia também: Cinco séries que te fazem refletir sobre vários aspectos da vida

O namoro da atriz com Brian Hickerson começou logo após a loira terminar seu noivado com o boxeador ucraniano Wladimir Klitschko, pai da única filha dela. Mesmo com o fim do relacionamento, a revista conta que os dois teriam mantido a amizade saudável em prol da menina, de quatro anos.

Leia também: "Stranger Things 3" se aproveita do amadurecimento das crianças

Em maio, Hayden Panettiere chegou a ser internada por conta da agressão que sofreu. A acusação foi negada por ele. Contudo, um juiz norte-americano impediu que o ator ficasse a menos de 90 metros da namorada. Então, ela teria retirado as queixas e retomado o relacionamento logo em seguida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!