Tamanho do texto

Lacombe chamou o ator de "desorientado" e ele disse "perde até da Cultura"

O ator José de Abreu voltou a causar polêmica no Twitter. Desta vez, a confusão foi com o apresentador Luís Ernesto Lacombe. O global se sentiu ofendido após um comentário que o apresentador fez o chamando de “desorientado”.

Leia também: Ex-apresentador da Globo detona José de Abreu: “Pessoa intratável”

José de Abreu, Lacombe arrow-options
Reprodução/Twitter/Instagram/@zehdeabreu/@luis.lacombe
José de Abreu responde crítica de Lacombe


José de Abreu escreveu o seguinte: “Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5º, perde até da Cultura! Tô de boa”.

Leia também: José de Abreu arrecada mais de R$ 20 mil em 48h de vaquinha virtual

Tudo começou porque Luís Ernesto Lacombe criticou ao vivo no matutino “Aqui na Band”, que apresenta com Silvia Poppovic, o comentário feito pelo ator no Twitter envolvendo a filha assassinada de autora Gloria Perez .

“Acho o José de Abreu uma pessoa muito desorientada, uma pessoa que não tem a menor ideia do que é uma democracia, não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, começou Lacombe que continuou dizendo que ficava impressionado com o fato do ator não ter sido demitido já que William Waack foi por fazer um comentário racista e José Mayer pelas acusações de assédio sexual.