William e Kate Middleton durante evento da Família Real
Reprodução/Instagram @kensingtonroyal
William e Kate Middleton durante evento da Família Real


Desde que o Kate Middleton e príncipe Willian tiveram as fotos de sua presença na famosa corrida de cavalos de Royal Ascot publicadas pelo perfil oficial da família no Instagram, burburinhos sobre um novo bebê real tem ganhado força. O tradicional evento foi realizado há quatro dias e também contou com a presença da realeza holandesa.

Leia mais:  William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real 

Kate Middleton aparece com a mão sobre a barriga em uma das fotos; isso foi o suficiente para que seguidores criassem essa teoria de uma gravidez secreta . "Segurando a barriga? Grávida de novo?", diz o comentário mais curtido da publicação (traduzido). Vale lembrar, que tudo isso foi depois do polêmico rompimento de Kate com a amiga Rose Hambury , identificada por tabloides britânicos como  amante do príncipe William .

Leia mais:  Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras sobre o casamento de William e Kate

Se um novo bebê real está  (ou não) a caminho, não podemos saber... Mas, se a teoria dos fãs do casal real se mostrar realidade, isso pode significar que o casamento que os tabloides  Daily Mail , The Sun  e  In Touch  diziam estar à beira de um "iminente" divórcio pode não estar tão mal assim.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!