O funkeiro MC Delano, preso na madrugada de sábado para domingo em flagrante por importunação sexual , passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (17) e conseguiu liberdade provisória mediante pagamento de fiança. As informações são do jornal O Tempo , parceiro regional do portal iG .

Mc Delano foi solto nesta segunda (17) após pagar fiança
Reprodução/Instagram
Mc Delano foi solto nesta segunda (17) após pagar fiança

Delano Axel Silva Amaral, 22 anos, conhecido como MC Delano terá que pagar o equivalente a sete salários mínimos, um total de R$ 6.986, para garantir a soltura. A juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira levou em consideração o fato do cantor ser réu primário, ter endereço fixo e ocupação lícita para determinar o alvará de soltura.

O advogado do cantor disse que o valor já foi pago e ele, liberado.

Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas

O funkeiro foi preso após uma fã ter relatado que ele tentou beijá-la à força. O caso ocorreu após o show dele no Clube Chalezinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A decisão judicial prevê, ainda, que MC Delano mantenha distância mínima de 200 metros da vítima, ou ter qualquer contato escrito, verbal ou visual com ela. A juíza determinou que o funkeiro compareça a todas as etapas do inquérito, caso ele seja instaurado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!