Luana Piovani recorreu ao Instagram na últiam sexta-feira (07) para esclarecer mais uma polêmica envolvendo a sua separação com Pedro Scooby. Após assumir o romance com a cantora Anitta , o galã não quis dormir em casa com os filhos, durante passagem por Portugal, e gerou especulações nas redes sociais. Os internautas desconfiaram de que ele teria sido expulso de casa pela ex-mulher.

Leia também: Desencanada? Dez lições de Luana Piovani sobre autoestima

Luana Piovani
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Mãe de Piovani alfineta ex-genro Pedro Scooby após ele chamar Anitta de amor

Nos stories, Luana Piovani explicou que Pedro Scooby escolheu dormir na casa de um amigo. "Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa", esclareceu.

Leia também: Amigo mostra foto de Scooby com Anitta e Luana Piovani fala da reação do filho

Os filhos do ex-casal passaram mal na última sexta (07) e Luana Piovani agradeceu a presença do ex-marido. "Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!