Tamanho do texto

Carol Dantas, que é mãe do filho do craque, subiu ao altar no último sábado (08), com Vinícios Martinez, mas não contou com a presença do craque; veja

Em meio a polêmicas envolvendo Neymar, Carol Dantas, ex do craque e mãe de Davi Lucca,  se casou no último sábado (08) com Vinícius Martinez em Sorocaba, no Interior de São Paulo.

Carol Dantas e o marido
Reprodução/Instagram
Carol Dantas e o marido receberam parabéns de Neymar


Neymar , que está sendo acusado por Najila Trindade de estupro, não compareceu ao casamento da ex, com quem mantém uma boa relação, mas fez questão de usar suas redes sociais para parabenizar Carol, repostando uma foto em que a influencer aparece com o marido. "Que Deus cuide do AMOR de vocês", disse ele, recebendo elogios de amigos e diversos likes.

A cerimônia, para 300 convidados, foi celebrada por Edilson, padrasto de Carol Dantas , e as alianças foram levadas ao altar por Davi Lucca filho da influencer com o jogador do PSG.

Leia também: Carol Dantas posa com Davi Lucca e rebate comentário maldoso na web

Entre o time das madrinhas da noiva estava Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-cunhada de Carol. Ela chegou a organizar uma despedida de solteira para a loira duas semanas antes do casório.