Tamanho do texto

Cantora entrou no assunto durante série de vídeos publicados no Instagram e deu um conselho para quem já foi traído: "O tempo vai mudando"; veja

Na última quarta-feira (05), a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou os Stories de seu Instagram para falar sobre traição, revelando que já foi traída muitas vezes.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

Simaria
Reprodução/Facebook
Simaria falou de traição nas redes sociais


"Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói", começou Simaria .

Em seguida, a cantora disse que o remédio é esperar. "É como aquela música nossa diz: 'Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer'. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias", explicou.

Leia também: Casada com espanhol, Simaria conta que nunca quis marido brasileiro

A irmã de Simone ainda finalizou fazendo um apelo. "Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia", finalizou Simaria .