Sem papas na língua, Felipe Neto usou seu Twitter na noite de quarta-feira (05) para falar sobre Neymar, que se machucou durante o jogo do Brasil ontem e foi cortado da seleção em meio a polêmicas envolvendo seu nome. O craque está sendo acusado de estupro por uma modelo.

Leia também: Irmã de Neymar, Rafaella defende irmão em meio a polêmica: "Bato a cara por ele"

Felipe Neto e Neymar
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Neymar


Felipe Neto criticou o jogador e acabou comparando o ex-namorado de Bruna Marquezine com a grávida de Taubaté. Mais tarde, quando a lesão do craque foi confirmada, ele se desculpou.

Você viu?

Leia também: Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

"Fiz uma piada com a lesão do Neymar porque tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de TUDO ISSO. Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas", disse ele.


Leia também: Não faz sentido? Entenda como Felipe Neto passou de odiado a amado pela web

Felipe Neto também usou seu Twitter para falar sobre as acusações envolvendo o jogador. "O que não pode ser feito nesse momento é afirmar categoricamente q o Neymar é estuprador ou agressor e nem que a Najila é mentirosa ou aproveitadora. Isso é MUITO sério, então se controlem. Na impulsividade, podemos afirmar coisas que destroem vidas", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!