Tamanho do texto

Além dos três, Adriane Galisteu também está de saída da rádio, que a parti do próximo dia 15 de junho terá mudanças em sua programação; confira mais

A Rádio Globo está passando por algumas mudanças internas e, a partir do dia 15 de junho, de acordo com sua assessoria, a emissora terá algumas novidades em sua programação. Entre elas, a saída de Adriane Galisteu, Otaviano Costa, Maju Coutinho e Fernanda Gentil .

Leia também: Mesmo sem “Vídeo Show”, Globo sofre na audiência vespertina e deve inovar

Rádio Globo
Reprodução/Instagram
Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu saíram da Rádio Globo


De acordo com comunicado da Rádio Globo , a maioria dos contratos dos quatro profissionais já estava no final e terminaria entre maio e junho. "Alguns nomes foram generosos inclusive aceitando uma prorrogação por 30 dias para manter o programa até fim de junho. Os poucos que ainda tinham contrato vigente aceitaram em comum acordo pelo encerramento", diz a nota.

Leia também: Jornalista da GloboNews gera polêmica ao falar do governo Bolsonaro

Em nota, Otaviano Costa falou sobre sua saída da rádio. "Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio", disse ele.

"Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio", continuou. 

"Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação", finalizou.

A emissora  também emitiu uma nota falando sobre as mudanças da rádio. "Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo".