IstoÉ

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com o noivo, Lucas Guimarães, nessa terça-feira (21), mas uma situação incomum chamou a atenção de diversas pessoas nas redes sociais: o casal não se beijou durante o ‘sim’ da cerimônia.

Leia também: Após beijão, Flavia Pavanelli posta foto de casal com Kevinho e anima fãs

Carlinhos Maia e seu marido
Reprodução Instagram
Carlinhos Maia e seu marido


Após diversos questionamentos, Carlinhos resolveu se posicionar e explicou o motivo disso. “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, escreveu ele em parte de uma legenda no Instagram.

Leia também: Recém-casado, Carlinhos Maia brinca com o marido: "Agora se lascou"

“Faltou o beijo, sobrou amor”, chegou a escrever uma seguidora, que teve o comentário curtido e comentado pelo influenciador digital.

Confira:

View this post on Instagram

É meus amigos… Que dia em ? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs ❤ 🌻 fotos: @dnfotos

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!