John Mayer esclareceu os rumores de que poderia estar namorando Kourtney Kardashian, a irmã mais velha de Kim Kardashian. Tudo isso porque, após se conhecerem eventualmente em uma festa, os rumores tomaram conta da internet.

John Mayer
Reprodução/Instagram
John Mayer

De acordo com o palpite do próprio John Mayer , os boatos podem ter surgido de dentro da própria casa do clã Kardashian-Jenner e, segundo a revista People , os dois estão flertando há algum tempo.

Leia também: Isis Valverde capricha na produção para o tapete vermelho do Festival de Cannes

“Tenho que ser honesto com você. Um pouco suspeito sobre a origem da história. Não tenho certeza de que não está vindo de dentro da casa desta vez”, comentou com Andy Cohen, seu melhor amigo, no programa de rádio “Watch What Happens Live”.

“Se está vindo de dentro da casa, é diabólico e genial. Porque quando as pessoas começam a fofocar sobre você e alguém, e eles te imaginam juntos, isso fica realmente sugestivo. Você fica tipo ‘bom, se eu fizer isso, então tudo se encaixará nos lugares, porque todos já estão nos colocando juntos’”, declarou ao defender seu ponto de vista sobre os rumores .

Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian

Deixando a brincadeira de lado, Mayer explicou o que realmente aconteceu. “Eu estava esperando meu carro no fim da festa e o baixista do Scorpions apareceu. Então, Kourtney Kardashian apareceu também. Ele começou a fazer um vídeo comigo e eu estava animado, porque eu amo Scorpions”, disse.

Leia também: Xuxa "vira" homem, se compara a Brad Pitt e famosos piram na transformação

“Eu falei: ‘Kourtney, vá embora. Esse é o baixista do Scorpions e ele vai te colocar no vídeo dele também’. Porque ele já estava falando: ‘Ei, Kourtney, vem aqui fazer parte do meu vídeo’”, revelou.

Ao fim da entrevista, John e Andy comentaram sobre Kris Jenner, mãe de Kourt. O artista ainda declarou que ela poderia acabar com ele.

Leia também: Preocupado com Britney Spears, empresário aposta na aposentadoria da cantora

“Eu não quero ser muito notado por Kris Jenner. Quero um nível legal de respeito e não quero ficar longe de seu radar. É difícil de explicar. Ela poderia acabar comigo”, encerrou John Mayer .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!