As especulações sobre o nascimento do bebê real estão cada vez mais fortes. Tudo isso porque, desta vez, o Príncipe Harry cancelou uma viagem que faria para a Holanda. O motivo seria o parto de sua esposa, Meghan Markle, que pode acontecer a qualquer momento.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle


De acordo com o Daily Mail , o Príncipe Harry visitaria a Holanda em uma série de eventos oficiais, na semana que vem. No entanto, ele só comparecerá a uma cerimônia do Invictus Games, fundado por ele e que são jogos esportivos dos quais veteranos de guerra participam.

Já o jornal Standart UK afirmou que a justificativa do Palácio de Buckingham para a mudança na agenda do monarca teria acontecido por conta da logística da cobertura da imprensa da viagem dele e da visita oficial do Príncipe Charles e Camila Parker-Bowles à Alemanha.

Sobre uma possível nova data para os compromissos cancelados, o Palácio afirmou que a viagem do Príncipe Harry ficaria para o futuro. Harry e Meghan Markle se casaram em maio de 2018 e este é o primeiro bebê do casal. A família real ainda não divulgou o sexo da criança, que deve nascer a qualquer momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!