Tamanho do texto

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa vem trocando farpas desde o carnaval; Recentemente, Belo saiu em defesa de sua esposa no "Fofocalizando", do SBT

Na noite desta quinta-feira (25) para sexta (26) a namorada de Monique Evans, DJ Cacá Werneck, comandou uma noite de eletrônica no Happy Bar Senhor Capitão, no Rio de Janeiro. À ocasião, inúmeros famosos compareceram, incluindo Viviane Araújo, que há pouco gerou atrito na relação de Gracyanne Barbosa com Belo.

Leia também: Após briga com Viviane, Gracy posta foto com Belo e web vê rusga no casamento

Aparentemente, os sucessivos episódios de climão entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa não evitaram que atriz-modelo saísse para curtir um pouco. Além dela, Monique Evans e sua namorada, Cacá Werneck, outros famosos marcaram presença no evento. Estiveram lá a Mulher Moranguinho, Naldo e alguns influencers. 

Leia também: Gracyanne Barbosa flagra marido roncando após "tirar o atraso" e expõe na web

O clima entre Gracyanne Barbosa e Viviane vem esquentando desde o carnaval, quando as personalidades públicas começaram a trocar farpas e alfinetadas. Recentemente,  Belo participou do "Fofocalizando" para defender sua esposa, mas isso não esfriou a situação.