Enquanto Maiara  enche a internet de arroubos românticos desde que assumiu o namoro com o sertanejo Fernando, sua irmã Maraisa está na pista novamente. A cantora terminou mais uma vez o noivado com o empresário Wendell Vieira .

Leia também: Após indireta, Simone afirma que não deixou de seguir Maraisa nas redes

Maraisa
Reprodução/Instagram
Maraisa está solteira de novo


Os dois reataram em outubro do ano passado após um mês separados e, agora, uma volta foi descartada por Maraisa e por  Wendell Vieira . “Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”, conta uma amiga do ex-casal.

A rotina de trabalho de Maraisa foi a gota d’água para que o romance azedasse. Em dezembro do ano passado, ela chegou a falar um pouco do relacionamento. “A gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, contou ela, na época. Wendell é empresário da dupla Jorge e Mateus.

Leia também: Após perder 20 kg, Maraisa compartilha foto mostrando barriga sequinha

Assim como a irmã Maiara , Maraisa também assumiu o namoro com bastante intensidade. Em dois meses já estava noiva e morando na casa do rapaz. Quando reataram, os dois desistiram do noivado e combinaram que seriam apenas namorados, sem pressão. Não deu certo.

    Veja Também

      Mostrar mais