Nesta segundona (22) pós Páscoa é dia de comemorar mais um ano de vida do cantor Belo, que está completando 45 primaveras e muita história para contar.

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a ironizar Viviane Araújo: “É uma fã do meu marido”

Belo comemora 45 anos nesta segunda (22)
Reprodução/Instagram
Belo comemora 45 anos nesta segunda (22)


Entre as histórias, Belo tem muita polêmica na sua vida desde quando surgiu, em 1993, com o grupo Soweto, onde mais tarde deixou para seguir carreira solo. Confira algumas das polêmicas que o cantor coleciona em sua carreira:

Você viu?

Leia também: Belo se emociona ao falar de Gracyanne Barbosa: "Ela me deu a vida"

  • Em 2015, o cantor enfrentou ao lado da esposa, Gracyanne Barbosa,  uma briga na justiça por conta de supostas dívidas de quando resolveu reformar a casa, na Barra da Tijuca, no Rio. Por conta disso, alguns bens materiais do casal chegaram a correr risco de serem leiloados.
  • Na mesma época, surgiu um boato de que uma loja de objetos cobrava uma compra de R$ 18 mil do casal, até que um oficial de Justiça teria entrada na casa deles para recolher peças que quitariam a dívida, entre elas, um lustre e uma mesa.
Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


  • Impossível falar do pagodeiro sem lembrar do envolvimento dele com traficantes. Ele foi acusado e, em seguida, condenado a cumprir oito anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas, Ele foi preso em 2004.
  • No mesmo ano que ficou livre da justiça, em 2008, o cantor também terminou seu relacionamento com Viviane Araújo dentro de mais uma polêmica: o pagodeiro foi acusado de trair a modelo com Gracyanne Barbosa, com quem ele se casou algum tempo depois.
  • Não demorou muito para alguns boatos de traição por parte de Gracyanne surgirem, mas o que o cantor não imaginava é que sua esposa teria lhe traído com o próprio empresário. Isso nunca foi confirmado.
Belo se envolveu em diversas polêmicas enquanto estava com Viviane Araújo
Divulgação
Belo se envolveu em diversas polêmicas enquanto estava com Viviane Araújo





Leia também: Gracyanne Barbosa sobre gases de Belo: "Não dá para ficar no mesmo ambiente"

  • Quando Viviane Araújo entrou no reality show “A Fazenda”, em 2012,  Belo tentou impedir a ex de dizer seu nome no confinamento, mas, além disso, Gracyanne alfinetava a rival nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!