Tamanho do texto

O pagodeiro completa 45 anos nesta segunda-feira (22) com muita história para contar, além de polêmicas envolvendo drogas, mulheres e mais; veja

Nesta segundona (22) pós Páscoa é dia de comemorar mais um ano de vida do cantor Belo, que está completando 45 primaveras e muita história para contar.

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a ironizar Viviane Araújo: “É uma fã do meu marido”

Belo
Reprodução/Instagram
Belo comemora 45 anos nesta segunda (22)


Entre as histórias, Belo tem muita polêmica na sua vida desde quando surgiu, em 1993, com o grupo Soweto, onde mais tarde deixou para seguir carreira solo. Confira algumas das polêmicas que o cantor coleciona em sua carreira:

Leia também: Belo se emociona ao falar de Gracyanne Barbosa: "Ela me deu a vida"

  • Em 2015, o cantor enfrentou ao lado da esposa, Gracyanne Barbosa,  uma briga na justiça por conta de supostas dívidas de quando resolveu reformar a casa, na Barra da Tijuca, no Rio. Por conta disso, alguns bens materiais do casal chegaram a correr risco de serem leiloados.
  • Na mesma época, surgiu um boato de que uma loja de objetos cobrava uma compra de R$ 18 mil do casal, até que um oficial de Justiça teria entrada na casa deles para recolher peças que quitariam a dívida, entre elas, um lustre e uma mesa.
Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


  • Impossível falar do pagodeiro sem lembrar do envolvimento dele com traficantes. Ele foi acusado e, em seguida, condenado a cumprir oito anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas, Ele foi preso em 2004.
  • No mesmo ano que ficou livre da justiça, em 2008, o cantor também terminou seu relacionamento com Viviane Araújo dentro de mais uma polêmica: o pagodeiro foi acusado de trair a modelo com Gracyanne Barbosa, com quem ele se casou algum tempo depois.
  • Não demorou muito para alguns boatos de traição por parte de Gracyanne surgirem, mas o que o cantor não imaginava é que sua esposa teria lhe traído com o próprio empresário. Isso nunca foi confirmado.
Viviane Araújo e Belo
Divulgação
Belo se envolveu em diversas polêmicas enquanto estava com Viviane Araújo





Leia também: Gracyanne Barbosa sobre gases de Belo: "Não dá para ficar no mesmo ambiente"

  • Quando Viviane Araújo entrou no reality show “A Fazenda”, em 2012,  Belo tentou impedir a ex de dizer seu nome no confinamento, mas, além disso, Gracyanne alfinetava a rival nas redes sociais.