Tamanho do texto

A atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, creditou a sua mãe que a transmitiu o ensinamento de que todos deveriam viver suas verdades

Na última quinta-feira (19) Charlize Theron revelou que seu filho de sete anos, Jackson, é transgênero. "Sim, eu também achava que ela era um menino", disse a atriz em entrevista ao The Daily Mail , "até que ela me olhou quando tinha três anos e disse: 'Eu não sou um menino'"

Leia também: Com “Atômica”, Charlize Theron entra de vez para a lista de estrelas de ação

Charlize Theron
Divulgação
Charlize Theroz fala sobre sua filha transgênero

“Eu tenho duas lindas filhas que, assim como qualquer pai, eu quero proteger e quero ver prosperar ”, disse Charlize Theron . “Elas nasceram assim e vão se encontrar mais enquanto crescem, e quem elas querem ser, não é uma decisão minha.”

Leia também: Charlize Theron: "A beleza pode ser uma arma para se machucar"

De lá para cá, Theron vestiu Jackson em roupas femininas, sempre abraçando sua filha por quem ela é. “Meu trabalho como mãe é celebrá-las e amá-las e ter certeza de que elas têm tudo o que precisam para ser o que querem ser”, disse ela, que continuou: “Farei tudo que estiver ao meu alcance para minhas filhas tenham esse direito e sejam protegidas. ”

Leia também: Sean Penn é flagrado aos beijos com atriz 32 anos mais nova

A atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron , creditou a maneira como lidou com seu filho trangênero à sua mãe, que a ensinou que todas as pessoas deveriam viver suas verdades.