Tamanho do texto

Saory Cardoso ficou famosa após participar da segunda temporada do "De Férias com o Ex" e já namorou o cantor Eduardo Galvão, 33 anos mais velho

A mineira Saory Cardoso está sendo apontada como o novo affair de Neymar. A estudante de odontologia, de 23 anos, está em Paris passando alguns dias. Esta é a primeira vez da loura na Cidade Luz.

Leia também:  Zé Felipe xinga Neymar após o craque postar foto com sua namorada

Saory Cardoso
Reprodução/Instagram
Saory Cardoso, apontada como affair de Neymar, está em Paris


No domingo à noite, ela jantou no Cesar, restaurante italiano preferido de Neymar na capital francesa, e se esbaldou com garrafas de vinho, que no Brasil, custam cerca de R$ 500.

Leia também: Anitta ganha homenagem de Neymar em seu aniversário e responde: "Te amo"

Ela e o jogador já se curtiam desde o réveilon. Ele chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory Cardoso passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No carnaval, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que o craque chegou com Anitta e Gabriel Medina.

Saory Cardoso em Paris
Reprodução/Instagram
Saory Cardoso, o novo affair de Neymar


Nas redes sociais, os fãs do jogador e da estudante já falam da viagem à França. Por enquanto, nada de cliques juntos. Enquanto Saory turistava no dia em que a Catedral de Notre Dame pegou fogo, ele jogava videogame com seus parças.

Veja mais fotos de Saory:


Leia também: Apontada como affair do pai de Neymar, Franciely Freduzeski desabafa na web

O craque, no entanto, não é o primeiro famoso na vida da moça. Saory namorou há dois anos o ator Eduardo Galvão, 33 anos mais velho, e foi revelada na segunda temporada do “De férias com meu ex”, da MTV.

Nas redes sociais, a loira coleciona pouco mais de 300 mil seguidores e agora compartilhar selfies, que são maiorias no Instagram. Aliás, é bem raro as fotos em que ela aparece acompanhada.

Além disso, ela é a típica blogueirinha que faz parcerias e atua como influencer. Nos destaques de seus stories estão dicas de locais para compras com direito a desconto para seus seguidores, antes e depois de suas mudanças de visual, dicas fit, de treinos, de pele e muito mais. Parece que o Neymar se deu bem.