A saúde de Whoopi Goldberg passou por mais um imprevisto recentemente. A atriz revelou na manhã desta terça-feira (09), durante o programa The View , do qual faz parte do time de apresentadores, que foi hospitalizada por causa de uma virose.

Whoopi Goldberg
Reprodução/Instagram
Whoopi Goldberg


Antes da virose, em fevereiro, Whoopi Goldberg já havia sido internada por conta de uma pneumonia e acabou perdendo quase um mês do programa, o que deixou os fãs muito assustados. O trabalho como apresentadora já tinha sido restaurado, mas desde a última quinta-feira (4), a estrela havia se ausentado novamente.

“Eu estou melhor. Muito, muito melhor. Eu tive o que os médicos chamaram de uma doença de 24 horas. Voltei para o hospital, mas estou bem agora. Estou aqui”, declarou.

Sobre ter sofrido com uma pneumonia recentemente, a atriz confessou que quase morreu. Além disso, aconselhou os fãs a cuidarem mais da saúde.

“Eu e a morte ficamos pertinho uma da outra. No começo, você acha que é só um resfriado e acha que pode lidar com isso. Você já se recuperou disso antes, com facilidade, então o que vai ser diferente agora? Bom, às vezes é muito diferente”, comentou Whoopi Goldberg na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!