O ator Emílio Estevez disse durante entrevista que seu irmão, Charlie Sheen, vai muito bem e que manteve-se sóbrio desde que foi diagnosticado com o vírus HIV. Charlie fez parte da série americana “Two and a Half Men” de 2003 a 2011.

Leia também: Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos de idade

Charlie Sheen se mantém sóbrio desde que foi diagnosticado com vírus HIV
Divulgação
Charlie Sheen se mantém sóbrio desde que foi diagnosticado com vírus HIV


"Estamos orgulhosos dele", declarou Emílio Estevez em entrevista à revista People. O ator afirmou que Charlie Sheen conseguiu se livrar do vício do álcool para conseguir ter uma qualidade de vida melhor.

Estevez ainda revelou que tem projetos de atuar com seu irmão em breve. "Não podemos adiantar nada ainda, mas logo teremos notícias", disse. Em 2015 no talk show “Today” da NBC , Sheen revelou ao vivo ser portador do vírus HIV. "Estou aqui para admitir que tenho HIV", relatou.

Você viu?

Ele ainda explicou que não sabia como contraiu o vírus e afirmou não ter transmitido a doença para nenhuma pessoa depois de receber o diagnóstico. Também confessou que foi chantageado por algumas pessoas para não que divulgassem o diagnóstico. "Eu paguei muitas pessoas, o suficiente para atingir a casa dos milhões", disse.

Leia também: Charlie Sheen não contou aos filhos mais novos que é portador do vírus HIV

Charlie Sheen
Reprodução/Instagram

Charlie Sheen

Ainda durante o programa, Charlie confessou não ter, de fato, revelado a doença para todas as suas parceiras. Porém, ele deixou claro que jamais deixou de usar proteção em suas relações sexuais depois do diagnóstico.  "Nenhuma pessoa foi infectada", afirmou. Ainda de acordo com o ator, todos os processos judiciais contra ele, que se proliferaram depois que seu diagnóstico veio a público, são "infundados".

 Sheen é conhecido por seus problemas de abusos com drogas e foi o que o levou a ser demitido da série " Two and a Half Men " em 2011. Antes disso, ele também foi condenado por agredir a ex-mulher, Brooke Mueller.

Leia também: Imagens do velório de Charlie Harper, de “Two and a Half Men”

Assim como seu personagem da série, na vida real Charlie Sheen é reconhecido como mulherengo e admitiu que teve relações com prostitutas — que, segundo o ator, seriam as responsáveis pelo suborno que sofreu em relação à doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!