Na madrugada desta quinta-feira (04) a cantora Azzy fez uma live em seu Instagram no meio de uma crise e falou que estava com "vontade de se matar". Os fãs da artista do grupo "Poesia Acústica ficaram preocupados, principalmente pelo fato da live ser interrompida de repente.

Leia também: Internada em clínica psiquiátrica, Britney Spears manda recado para os fãs

Cantora Azzy fez live desesperada na web
Reprodução/Instagram
Cantora Azzy fez live desesperada na web


“Eu to com muita vontade de me matar, eu estou desesperada” disse a cantora em meio a muito choro. Ela ainda ficou um longo tempo aos prantos e pediu desculpas aos internautas.

Você viu?

Leia também: Justiça determina que Belo pague dívida de R$ 50 mil a ex-advogados

A artista vem passando por alguns problemas depois de sua separação com Choice e uma suposta traição virarem assunto nas redes sociais, mesmo ela dizendo que não foi bem assim que aconteceu. Ela vem sofrendo diversas críticas e  xingamentos na internet.

Na manhã desta quinta,  Azzy usou os Stories de seu Instagram para falar novamente com os fãs. Segundo a artista, ela foi encontrada por amigos, está bem e não estava drogada, mas teve uma crise de ansiedade. "Estou passando por um momento complicado e pensei em desistir de tudo, incluindo minha carreira e estava desesperada", disse.

Leia também: Cantor Nahim é preso por desrespeitar medida protetiva que favorecia ex-mulher

"Eu peço desculpa para todas as pessoas que se importam comigo, aos meus amigos eu felizmente tenho a possibilidade de me retratar pessoalmente, mas aos meus fãs que eu não tenho, eu venho através desse vídeo dizer, me desculpem por deixar vocês preocupados. Eu não sou maluco, eu só sou uma menina nova que acabou de fazer 18 anos, que tem uma filha, que saiu de um casamento", finalizou a  cantora  do " Poesia Acústica ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!