Tamanho do texto

"Ele diz que vai pagar, mas até hoje não recebemos", lamenta ex-advogado que cobrou honorários do cantor na Justiça; entenda o caso

Não é de hoje que Belo vê seu nome envolvido em assuntos judiciais. E ele sempre teve uma equipe de advogados para defendê-lo. Mas nem sempre pagou pelo serviço. Agora terá que desembolsar R$ 50 mil para quitar a dívida que tem com o antigo escritório que o representava.

O cantor Belo em um show
Reprodução/Instagram
Cantor Belo está sendo processado por ex-advogados

O montante refere-se aos honorários cobrados pelo escritório Peralta e Campos Associados. Normalmente, os advogados cobravam 10% das causas que defenderam para Belo .

Leia também: Belo não aguenta segurar Gracyanne Barbosa no colo: "Preciso emagrecer

De acordo com o processo que abriram na 7ª Vara Cível, em Niterói, há dois anos eles tentam receber na Justiça a dívida. Uma sentença foi publicada no último dia 25 de março mandando o cantor fazer o pagamento. Se o fizesse em três dias, a dívida poderia ter caído pela metade. O que não ocorreu.

Leia também: Belo e Gracyanne Barbosa trocam beijos no aeroporto

“Nós temos esperança na Justiça. Chegamos a conversar com ele, tentar um acordo, ele ( Belo ) diz que vai pagar, mas até hoje não recebemos”, conta um dos sócios do escritório, Ivo Peralta Junior.