Tamanho do texto

Neide Maia, mãe de Bruna Marquezine usou o Instagram para defender a filha de ataques maldosos nas rede sociais e demonstrou orgulho da atriz

Enquanto Bruna Marquezine está na Angola, na África, em uma missão humanitária, seu nome virou alvo de críticas nas redes sociais. De acordo com alguns internautas, a atriz está tentando aparecer. 

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Pretendo adotar"

Bruna Marquezine com criança em missão humanitária na Angola, na África
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em missão humanitária na Angola, na África

Quem não está gostando nada desses apontamentos é Neide Maia , mãe de Bruna Marquezine , que resolveu usar seu Instagram para enaltecer a filha e acabar com as opiniões alheias.

Leia também: Bruna Marquezine relembra folia: "Seja piranha, não seja sonsa"

"Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos... Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você. Você não está aqui a passeio", começou a escrever a mãe da atriz.

Neide Maia seguiu o desabafo declarando: "Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas tem feito a você e você a elas".

Para finalizar, ela também elogiou os demais jovens que estão na missão com a filha:

"Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver e com certeza será incentivo para muitos outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família, amor... Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam de parte do seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir".

Leia também:Bruna Marquezine se irrita com o “Fofocalizando”: “nunca me respeitou”

Bruna Marquezine , por sua vez, se derreteu pelo carinho e fez questão de comentar no post: "Mãezinha, muito obrigada, do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma (viagem missionária) juntas".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.