Jim Carrey provocou a ira de Alessandra Mussolini no último sábado (30). Tudo isso porque o ator publicou um desenho, assinado por ele, que ilustrava o corpo do ex-líder do Partido Nacional Fascista italiano, Benito Mussolini, após seu linchamento no fim da Segunda Guerra Mundial.

Polêmicas e bafos de 2017: Jim Carrey é acusado de homicídio culposo por facilitar suicídio de ex-namorada
Divulgação
Polêmicas e bafos de 2017: Jim Carrey é acusado de homicídio culposo por facilitar suicídio de ex-namorada


“Se você está pensando no que dá o fascismo, pergunte ao Benito Mussolini e sua amante Clara”, escreveu Jim Carrey . Após a publicação, feita no Twitter, Alessandra, que é membro do senado italiano desde 2013 e também do Parlamento Europeu, se revoltou e atacou o astro.

“Você é um bastardo”, disparou. “O presidente Donald Trump não precisa se preocupar com os ataques políticos desse homem, os desenhos dele são apenas papeis sujos”, continuou.

Você viu?


Até o momento, o astro não respondeu aos ataques da neta do ditador nas redes sociais, e o ocorrido gerou controvérsia entre seus seguidores.

Além do impasse envolvendo o ditador, no ano passado, Carrey se envolveu em outra polêmica, afirmando que gostaria de destruir Hollywood. “Meu plano nunca foi me juntar a Hollywood, e sim destrui-la. Eu queria demolir a noção do protagonista masculino e toda a sua seriedade”, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter .

Afastado dos grandes papeis na indústria cinematográfica, o ator comentou sobre o assunto. “Não houve um ponto de quebra, um momento em que eu disse ‘chega’. Eu só comecei a trabalhar menos e menos, até não trabalhar mais. Eu não queria fazer parte desse negócio. Eu não gostava do que estava acontecendo, as corporações estavam assumindo o controle”, disse.

“Eu me sentia mais atraído por outra forma de expressar minha criatividade, a pintura ou a escultura. Não queria ter comitê de executivos me dizendo que eu tinha que apelar para tal público”, confessou Jim Carrey .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!