O ator Nicolas Cage, que se casou em segredo com a namorada, Erika Koike, no último sábado (23), pediu a anulação do casamento quatro dias depois de acordo com documentos divulgados pelo programa americano "Entertainment Tonight".

Leia também: 15 anos após "Friends", Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple

Nicolas Cage pediu anulação do casamento após quatro dias
Reprodução/Twitter
Nicolas Cage pediu anulação do casamento após quatro dias


O pedido, segundo a atração, aconteceu na quarta-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, caso a anulação não seja possível, Nicolas Cage irá dar entrada nos papéis de divórcio.

Você viu?

Leia também:Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme baseado em fatos reais

De acordo com o programa americano, o casal se casou em segredo no último sábado. Cage já foi casado três vezes: com Patricia Arquette, de 1995 a 2001, com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, entre 2002 e 2014, e com a ex-garçonete Alice Kim, de 2004 a 2016.

Apesar do divórcio, ainda não existem motivos que levaram o ator a pedir a anulação do casamento . O ex-casal teria solicitado a licença para se casar em Las Vegas no mesmo dia e, na quarta-feira ele já voltou a solicitar a papelada mas, desta vez, para colocar fim ao casório.

Leia também: "American Gods" funciona porque não tem medo das polêmicas, diz Ricky Whittle

Nicolas Cage  é pai de Kal-El, de 13 anos, da sua união com Kim, e de Weston, de 28 anos, fruto de um relacionamento que teve com a também atriz Christina Fulton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!