Tamanho do texto

Ator contratou Ricardo Brajterman por conta de boatos de que a Rede Globo iria rescindir seu contrato. Advogado é o mesmo de outras celebridades; veja

No ar como Gabriel em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso está vendo seu nome envolvido em boatos de que a Rede Globo iria rescindir o contrato com ele e resolveu contratar o advogado Ricardo Brajterman, mesmo profissional contratado por Yanna Lavigne para investigar perfis que envolveram o nome da atriz na separação de José Loreto de Débora Nascimento.

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Bruno Gagliasso se irrita com boatos e contrata advogado especializado em Direito Constitucional
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso se irrita com boatos e contrata advogado especializado em Direito Constitucional


Em seu Instagram, o advogado publicou uma foto ao lado de Bruno Gagliasso no quarto de um hospital, quando o ator ficou internado no Rio por conta de uma crise renal e ficou uma semana afastado das gravações da novela de Aguinaldo Silva, sendo submetido a uma cirurgia.

"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela 'O Sétimo Guardião'", escreveu Brajterman.

Leia também: Aguinaldo Silva faz desabafo sobre afastamento de Bruno Gagliasso de novela

Bruno Gagliasso está no ar como Gabriel em
Reprodução
Bruno Gagliasso está no ar como Gabriel em "O Sétimo Guardião"


Ele continuou: "Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno
com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível".

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

O profissional é especializado em Direito Constitucional e solução de conflitos e afrmou que os responsáveis pelas notícias envolvendo Bruno Gagliasso merecem repúdio de toda a socidade e condenação exemplares por parte da Justiça. Vale ressaltar que Brajterman é advogado de outros atores e coleciona vitórias em ações trabalhistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.