As redes sociais são ótimas para aproximar famosos de seus fãs e, cada vez mais, essas celebridades usam o Facebook, o Twitter e, principalmente o Instagram, para tirar algumas dúvidas de seus seguidores, ou apenas dos curiosos, já que são pessoas públicas.

Leia também: Cenas de sexo que marcaram o ano de 2018

Famosas esquentam o Instagram com declarações polêmicas
Reprodução/Instagram
Famosas esquentam o Instagram com declarações polêmicas


Pensando nisso, resolvemos separar algumas vezes que as famosas usaram a rede social para perder a vergonha e, sem papas na língua, falar sobre intimidades, afinal, qual o problema, né?

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez
Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez


Muito ativa nas redes sociais, Mari Gonzalez resolveu responder perguntas relacionadas a sua intimidade com Jonas Sulzbach, com quem namora há três anos. No Instagram , a modelo falou que já fez sexo seis vezes em uma mesma noite com o rapaz, que já transaram em uma ilha e que adorariam realizar o fetiche de fazer amor no avião.

Leia também: Maior consumidor de pornô no Brasil é jovem, da classe B e mora no Sudeste

Núbia Oliiver

Núbia Oliiver
Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver


De uns tempos pra cá, Núbia Oliiver, que sempre gostou de ousar na web, resolveu falar sobre sexo na internet. Em um dos posts, a modelo foi além e falou sobre o orgasmo nas mulheres, dizendo que o auto conhecimento é importante e dando dica para as mulheres mostrarem sempre ao parceiro quais são seus pontos fracos.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
ROBERTO SALGADO/DIVULGAÇÃO
Gracyanne Barbosa


Você viu?

É claro que Gracyanne Barbosa não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Ao responder uma seguidora, a esposa de Belo acabou falando de sua intimidade com o marido na hora H. A morena foi questionada se não fica cansada para o maridão à noite e ela não teve problemas em responder: “Pode ter certeza que não”.

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Reprodução / Instagram
Geisy Arruda


Em seu stories, Geisy Arruda costuma responder perguntinhas mais ousadas vindas de seus seguidores. Foi através da ferramenta que ela falou sobre sua primeira vez. “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direiro o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, falou.

Marília Mendonça

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


Em seus stories, Marília Mendonça abriu espaço para seus seguidores lhe fazerem perguntas e é claro que eles aproveitaram para matar as curiosidades em relação a sexo. “Marido quer todo dia. Pode isso, Marília?”. A sertaneja então brincou: “Ele tem que querer todo dia! Se não quiser, tá querendo outra por aí! Largue de preguiça! Mas você tem que querer também”.

Luana Piovani

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Luana Piovani é mais uma que não se importa em dar declarações íntimas nas redes sociais. Ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, sempre estão provocando os seguidores nas redes sociais, antes de fazer "festinha no céu" com o maridão, a modelo já posou nas redes sociais sensuais e o resto a gente já sabe, né?

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda


Leia também: Hot! Pornhub divulga lista das dez atrizes mais pesquisadas no site em 2018

Através da ferramente sotories, Graciele Lacerda negou boatos de que estaria se separando de Zezé Di Camargoe aproveitou para detalhar a vida sexual do casal, assim como outras famosas fizeram. “Fomos ver a Camilinha [filha do cantor] agora a gente vai namorar. Aí vão falar: 'Nossa, vocês viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor?", afirmou a morena. "Toda hora", respondeu Zezé, que estava do lado dela no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!