Wanessa nega ameaças entre Zilu e Zezé e põe "panos quentes" em briga familiar

Cantora, de 36 anos, fruto do relacionamento do casal, fez uma participação no programa "Fofocalizando", do SBT, para esclarecer os boatos sobre o caso

Segundo o colunista Léo Dias, Zilu Godói, de 60 anos, alegou que seu ex-marido Zezé Di Camargo, de 56 anos, a ameaçou e coagiu a assinar documentos para abrir mão de alguns bens. No entanto, a filha do casal, Wanessa, de 36 anos, esclareceu o desentendimento nesta sexta-feira (08) no “Fofocalizando”, do SBT .

 Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo

Wanessa fala sobre briga de seus pais, Zezé e Zilu
Foto: Reprodução Instagram
Wanessa fala sobre briga de seus pais, Zezé e Zilu

Durante o esclarecimento, Wanessa explicou que seus pais, ex-cônjuges e sócios, tinham um acordo judicial em relação a partilha de bens, que dada a situação financeira familiar, não estava mais se sustentando.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

“Eles tinham um acordo, meu pai tinha que pagar a pensão e arcar com todos os custos sozinho”, disse a cantora em relação a manutenção, dívidas e tributos dos patrimônios.

“Se continuasse, ele e ela iam rolar ladeira abaixo, os dois iam quebrar juntos”, acrescentou a cantora querendo evidenciar que a contabilidade geral não está no melhor caminho.

Você viu?

“Sentamos com meu pai, ele explicou a situação e a nova proposta. Então eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos. Entendemos que era necessário mudar os acordos e fazer uma nova partilha para que fosse justa para os dois lados, pois até aquele momento estava injusto para o meu pai, na parte financeira”. Em seguida, ela ainda ressalta: “A partilha dos bens foi 50 a 50”.

Depois disso, Wanessa contextualizou que teve algumas conversas com sua mãe para explicar o novo acordo e que após tentativas, Zilu teria aceitado. “Sentamos com a minha mãe, não foi uma, foram várias vezes, ela concordou, viu que tínhamos razão”.

“Afinal, desse jeito meu pai conseguiria ser justo, arcar com o isso (pensão e bens) sem danificar o patrimônio geral da família, seria o melhor caminho para tomar”.

Zilu e Zezé no tribunal

Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa fala sobre disputa de Zilu e Zezé na Justiça

Durante a entrevista, a filha do casal também comentou que a mãe teria assinado este novo acordo no fim de 2018 e que neste caminho houve o descumprimento de algumas parcelas. “Por isso ela resolveu entrar com esse processo”.

Contrariando o colunista Léo Dias, a cantora declarou: “É desconhecido esse fato de ameaça, até por que se houvesse, não haveria sentido para eu e meu irmão entramos na conversa da partilha”.

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

No fim de sua participação, Wanessa , filha de Zilu e Zezé , também deixou claro que o quadro de inadimplência mudou e que seu pai pagou as parcelas do acordo esta semana. Além disso, ela declarou que o novo acordo é favorável a sua mãe. “Ela não têm renda igual meu pai, ele continua trabalhando e fazendo shows”.